• Festival Cultural

  • Sobre o Projeto

Aliado ao programa de relacionamento com a comunidade, o Hermes Pardini patrocina o Festival Cultural Meu Vizinho Pardini.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e Hermes Pardini, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, com concepção da Árvore Gestão de Relacionamento, é o segundo ano consecutivo que o Festival ganha as praças e parques de BH e região metropolitana.

Em 2017, já foram realizados seis eventos do Meu Vizinho Pardini: no Belvedere, Parque Juscelino Kubitschek, Contagem, bairro Cidade Jardim, Lagoa Santa, Sete Lagoas e Praça da Assembleia. Até o fim de outubro, serão realizados mais dois eventos em Belo Horizonte.

 

  • Próximo evento

Dia 28 de outubro, a partir das 10h, a Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, receberá o último evento de 2017  do Meu Vizinho Pardini para proporcionar a todos um dia repleto de atividades culturais, música, teatro, circo e muita diversão.

Divertidas histórias, cantorias e brincadeiras com a Rúbia Mesquita; canções e histórias com o espetáculo brincante “Na Roda” do Grupo Maria Cutia; jazz com o animado cortejo de sopros Bras Band; jazz e bossa nova com a Banda Bio; jazz e MPB com o Chico Amaral Trio grupo liderado pelo renomado saxofonista; e para fechar com chave de ouro, Lô Borges apresenta seus grandes sucessos no show “Paisagem da Janela”.

E tem mais…

Teremos ações de promoção à saúde e bem-estar, diversas atividades voltadas ao público infantil e um Espaço de Alimentação composto por Food Trucks e Food Bikes com deliciosas opções gastronômicas para todos os gostos.

Chame a família, vizinhos e amigos para se divertirem com a gente.
Esperamos vocês!

#MeuVizinhoPardini
Mais cultura para toda vizinhança viver bem.

 

cartaz_PEÇA CONCEITO_MVP_FLORIANOPEIXOTO_A3_IMPRESSÃO