Aconteceu

Novembro Azul com Meu Vizinho foi sucesso!

0

As ações do mês de novembro, reforçando a campanha de prevenção ao câncer de próstata, levaram muita informação para o público masculino de diversas regiões de Belo Horizonte. Todas as unidades do programa Meu Vizinho Pardini falaram sobre o assunto com seus clientes.

A equipe do Pardini Cidade Jardim participou de Sipat da Patrimar, levando informaçõe e vouchers de exames para operários e operárias da construtora, aproveitando também a oportunidade para reforçar a campanha Outubro Rosa com o público feminino. O encontro foi importante para esclarecer dúvidas e mitos sobre exames e doenças.

Outras unidades, entre elas dos bairros Mangabeiras e Ouro Preto e de Sete Lagoas, também aproveitaram a temática para fazerem abordagens informativas com frentistas de postos de gasolina, oficinas mecânicas e outros locais onde há maior concentração do público masculino, que infelizmente ainda tem mais resistência a procurar o médico para realizar exames periódicos.

Importante reforçar que, mesmo que você não esteja na faixa etária para prevenção de doenças como o câncer de próstata ou o câncer de mama, as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul existem para ajudar a lembrar se nós e nossos entes queridos estamos quites com nossa saúde. Um check up médico uma vez por ano é essencial para todas as idades.

Cuide-se o ano inteiro. Faça por quem você ama!

You may also like
Vacina contra gripe em pauta
1 de outubro, dia do idoso

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage