Aconteceu

Novembro Azul com Meu Vizinho foi sucesso!

0

As ações do mês de novembro, reforçando a campanha de prevenção ao câncer de próstata, levaram muita informação para o público masculino de diversas regiões de Belo Horizonte. Todas as unidades do programa Meu Vizinho Pardini falaram sobre o assunto com seus clientes.

A equipe do Pardini Cidade Jardim participou de Sipat da Patrimar, levando informaçõe e vouchers de exames para operários e operárias da construtora, aproveitando também a oportunidade para reforçar a campanha Outubro Rosa com o público feminino. O encontro foi importante para esclarecer dúvidas e mitos sobre exames e doenças.

Outras unidades, entre elas dos bairros Mangabeiras e Ouro Preto e de Sete Lagoas, também aproveitaram a temática para fazerem abordagens informativas com frentistas de postos de gasolina, oficinas mecânicas e outros locais onde há maior concentração do público masculino, que infelizmente ainda tem mais resistência a procurar o médico para realizar exames periódicos.

Importante reforçar que, mesmo que você não esteja na faixa etária para prevenção de doenças como o câncer de próstata ou o câncer de mama, as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul existem para ajudar a lembrar se nós e nossos entes queridos estamos quites com nossa saúde. Um check up médico uma vez por ano é essencial para todas as idades.

Cuide-se o ano inteiro. Faça por quem você ama!

You may also like
Meu Vizinho Pardini participa do Dia da Responsabilidade Social
Meu Vizinho participa de Sipat no Verdemar

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage