Aconteceu

Meu Vizinho Pardini participa de ação social no Céu Azul

No último domingo, os moradores do Bairro Céu Azul e região levitra samples pack tiveram um dia repleto de atividades. Em evento promovido pela União dos Moradores pelo Desenvolvimento Social do Bairro Céu Azul, que contou com o apoio da Unidade Hermes Pardini Venda Nova, nossos vizinhos aproveitaram a oportunidade para emitir documentos, fazer exames e assistir a apresentações de teatro e dança.

O Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerias esteve à disposição daqueles que precisavam emitir documentos. O Ação Social UMCA também ofereceu à população cortes de cabelo e realização de exames oculares, além de medição de pressão e aferição de glicose. A criançada se divertiu com pula-pula, colagem de balão, algodão doce e oficina de desenho. E para fechar com chave de ouro, durante a tarde o público contou com a apresentação dos grupos Vida Nova Missionários do Rei e Inseguros.

O Meu Vizinho Pardini fez questão de se preocupar com o bem estar de todos durante o evento, cuidando da hidratação dos participantes durante as atividades. Segundo a coordenadora da unidade Hermes Pardini Venda Nova, Renata Castro, foi muito gratificante poder participar de uma ação que leva tantos benefícios para a população vizinha.

Veja as fotos da ação e saiba mais sobre o evento acessando a página da UMCA: www.facebook.com/associacaoumca/

You may also like
Meu Vizinho Pardini em ação no bairro Glória
Parceria é tudo, parceria é Meu Vizinho Pardini

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage