Comunidade

‘Giramundo nas escolas’ pelo olhar da coordenadora da Unidade

A Renata Castro é coordenadora da unidade Venda Nova. Nas duas últimas semanas, a Renata foi fazer algumas visitas bem especiais: ela esteve nas escolas UMEI Venda Nova e Escola Estadual Padre Lebret para dar um “Oi” aos alunos. E apresentar a todos eles uma atração super especial: o grupo de teatro de bonecos Giramundo, com o espetáculo “Pedro e o Lobo”.

As duas instituições são vizinhas da Unidade Venda Nova e, por isso, receberam essa edição do projeto Meu Vizinho Pardini nas escolas. E foi mesmo mágico. Veja só o depoimento da Renata:

“Achei simplesmente fantástico! O Hermes Pardini é uma marca forte e precisa se associar com pessoas e grupos fortes; e o Giramundo é sem comentários!

IMG_2441

Fui nas 4 apresentações e foi lindo; confesso que não sabia se prestava atenção na peça ou nas reações das crianças.  Elas ficaram fascinadas e foram super participativas.

Quanto à aproximação com a escola, também foi super positivo. Na Umei Venda Nova, a diretora Luiza agradeceu muito e disse que o projeto foi um presente para a escola. Na E.E. Padre Lebret, conversei com vice-diretora Arlete, expliquei sobre outras ações que poderíamos fazer em  parceria e já deixamos pré-agendado um “Café com Prosa” para o mês dos professores.”

Valeu, Renata! 🙂

 

Crédito das fotos: Leo Lara

You may also like
Unidade Santa Luzia comemora o dia do livro com entrega especial
Dia de festa em escola de Venda Nova

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage