Aconteceu Comunidade

Datas importantes precisam ser lembradas

0

As primeiras semanas de junho foram marcadas por ações que lembraram datas importantes para todos nós.

No dia 31 de maio é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco. O tema da campanha 2017, “Tabaco: uma ameaça ao desenvolvimento”, escolhido pela OMS, é para lembrar a todos o que esse produto representa para o desenvolvimento dos países e para solicitar medidas fortes de controle do tabagismo.

As unidades Hermes Pardini fizeram esse lembrete aos clientes atendidos, reforçando a campanha e o alerta para a população. Vizinhos da Cidade Jardim e de Santa Luzia receberam a palestra do Dr. Carlos Alencar, que compõe a equipe de Saúde Ocupacional do Hermes Pardini. As oportunidades de interação foram muito valiosas, como explica a coordenadora da unidade Santa Luzia, Liliane Reis:

“Levamos a palestra sobre tabagismo para a Clínica de Dependentes Químicos Jericó. Tivemos um público de aproximadamente 50 homens participando da conversa e muitos deles com dúvidas sobre o tabagismo e outros tipos de dependências mais graves. A presença do Dr. Carlos foi excelente e fundamental para esclarecimentos. Ficou nítida a gratidão dos internos com a nossa presença, além disso, conseguimos fortalecer ainda mais nosso compromisso com a saúde e bem estar dos nossos vizinhos”.

Outra data importante celebrada recentemente foi o Dia do Meio Ambiente. Nossos clientes também foram lembrados dos hábitos que devem fazer parte da nossa rotina, como o uso consciente dos recursos naturais. Em Santa Luzia, o professor Jean, do sistema Sesi/Senai, foi até a unidade levar informações relevantes para os colaboradores e clientes. Já nos lojas Alípio de Melo e Castelo, além das dicas os clientes foram surpreendidos recebendo mudas de Pingo-de-Ouro para plantarem em casa, um oferecimento da nossa floricultura vizinha Multiplantas.

O ambiente que você vive é moldado por você. Seja um agente de transformação!

 

You may also like
Dia de palhaçadas na escola
slider
É oficial: somos vencedores do prêmio Aberje regional!

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage